Um site sobre filmes, livros e obras de Terror

The Redeemer – Son Of Satan (1978)

 

Ano: 1978

 

 

Direção: Constantine S Gochis

 

 

Elenco: Damien Knight, Jeanneta Arnette,

 

 

Sabe aquele filme que é tão ruim, mas tão ruim que fica bom? Então, não é este o caso de The Redeemer que é tão ruim, mas tão ruim que continua ruim. Apesar de tudo, há algum coisa bizarra neste filme que desperta um certo interesse.

O filme é um slasher clássico. Seis alunos se reencontram no antigo colégio onde estudaram para um encontro da classe muitos anos depois. Chegando lá, os seis descobrem que estão presos no colégio e, estranhamente, somente eles foram convidados, mais ninguém da classe. O grupo desconfia que seja alguém que sofreu bullying no passado e, enquanto luta para sobreviver, tenta achar uma forma de escapar do colégio.

A produção do filme é quase nula. Há muitos problemas técnicos que entraram na montagem final provavelmente pela falta de opção para editar. O elenco é quase risível algumas vezes. Não é a toa que muitos envolvidos no projeto, principalmente o diretor, só fizeram este filme na vida.

Se há algo que chama atenção em The Redemeer é a aura que o filme possui. Há um simbolismo religioso inquietante na figura do serial killer do filme. O assassino é um pregador que traz um fanatismo bizarro cheio de intolerância.

O filme é tão extremado que em alguns fóruns de discussão fica a dúvida se é apenas muito ruim ou se tem alguma genialidade incompreendida ali. Sombria, com certeza, há. Vale a pena assistir para tirar suas próprias conclusões.

NOTA DO EDITOR: 4,0

 

CENAS MEMORÁVEIS: ( Podem conter spoiler )

Nenhuma especial

          

 

TRAILER:

https://youtu.be/4QAsg6JyfJk

OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br

 

Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg

Compartilhe:
Facebook Twitter Email Pinterest Tumblr

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *