Um site sobre filmes, livros e obras de Terror

The Doll ( 2017 )

 

 

Ano: 2017

 

Direção: Susannah O’Brien

 

Elenco: Valeria Lukyanova, Isabella Racco, Ron Jeremy, Anthony Del Negro

 

 

 

The Doll é um filme estrelado por uma Barbie humana famosa na internet, Valeria Lukyanova. Com um misto de Sexta Sexy, terror e comédia involuntária, o filme tem espaço reservado na galeria dos Piores Filmes da História.

Claro que os iniciados em terror já viram milhares de filmes “piores”, mas geralmente são filmes que queriam ser assumidamente trash, escatológicos, gores, subversivos, de protesto, contestadores ou debochados. O que vemos aqui é um filme que infelizmente se leva a sério.

O filme mostra um casal de namorados que vivem juntos. O jovem, que é dono da casa, permite que um amigo que está passando por dificuldades more em um dos quartos. Acontece que o colega é viciado em prostitutas e um dia leva 4 garotas para a piscina da casa. O dono da casa vai tomar satisfação, as garotas o cercam e claro, neste momento, chega a namorada que vê tudo e resolve abandoná-lo. Solitários na casa, os amigos resolvem ter uma ideia “brilhante”: contratar uma prostituta para morar 1 semana com eles, achando que, se a ex visse o namorado com uma garota mais bonita, acabaria ficando com ciúmes e voltaria para ele. Acreditem, este argumento tosco é a base da história de um filme dirigido por uma mulher! Inexplicavelmente, ao invés de contratarem uma prostituta normal, eles resolvem contratar uma “boneca humana russa”.

O roteiro, se é que pode ser intitulado assim porque ele é cheio de furos ABOMINÁVEIS, desenrola a história mostrando que a boneca tem alguns hábitos estranhos. Os amigos, no início, acham que ela é diferente por ser russa, mas com o passar do tempo percebem que há algo de errado, e sinistro, com a Barbie humana.

Se até aqui a coisa já estava péssima, depois só piora. O filme traz problemas técnicos bizarros como, por exemplo, quando o casal se abraça, ouvimos claramente o microfone lapela raspando na roupa deles. A parte de terror chega a ser ofensiva de tão sem inspiração e pessimamente executada. O elenco disputa entre si para ver quem consegue ser o menos pior e, acreditem, mesmo atuando o tempo inteiro como robótica, estática e sem expressão, até assim a Barbie humana consegue ser ruim! Teria sido muito pior se ela tivesse que atuar de fato. Para completar o elenco e satisfazer os fãs da celebridade da internet, o resto das personagens são prostitutas siliconadas não muito diferente da Barbie principal.

Se tem alguma coisa curiosa no filme é a presença de Ron Jeremy participando de apenas uma cena. O ex-ator pornô assumiu a bizarrice e hoje é figura constante em uma de cada três comédias americanas escrachadas.

The Doll não é um filme de terror mas sim um terror de filme.

NOTA DO EDITOR: 1,0

 

CENAS MEMORÁVEIS: ( Podem conter spoiler )

NADA!

 

           

 

TRAILER:

OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br

 

Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg

Compartilhe:
Facebook Twitter Email Pinterest Tumblr

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *