Um site sobre filmes, livros e obras de Terror

Nicolas Cage Vampiro?

nicolas-cage-vampiro

Fã de Teorias da Conspiração, o Adoro Terror hoje vai falar sobre uma lenda que correu na internet ligando atores famosos a vampiros. A lenda dizia que, se não fossem vampiros, seriam viajantes do tempo ou “simplesmente” imortais.

Tudo começou quando uma pessoa apareceu no Ebay vendendo uma foto que ela afirmava ser uma prova de que Nicolas Cage, o ator hollywoodiano, era um vampiro.

Após colocar a foto a venda por um milhão de dólares, o dono da foto, que também é dono de um site macabro especializado em fotos de pessoas mortas, disse que a fotografia poderia passar por testes científicos para provar que foi tirada por volta de 1860. Assim sendo, Nicolas Cage teria mais de 150 anos.

O boato logo espalhou e o próprio Nicolas Cage desmentiu no programa do David Letterman ser um vampiro. Com bom humor, disse que não gosta de beber sangue e que vê o próprio reflexo quando se olha no espelho.

Na sequência, uma outra pessoa apareceu vendendo uma foto que “prova” que John Travolta também é um vampiro.

Várias outras fotografias surgiram e acabou sobrando para Matthew McConaughey, para o Batman Christian Bale e até mesmo para Peter Dinklage ( o anão de Game of Thrones ) que é muito parecido com um anão retratado na obra Dwarf Sitting on the Floor do pintor Diego Velazquez.

Independente da veracidade, a semelhança entre os atores e as pessoas das fotos  é realmente curiosa e claro, um prato cheio para gerar muita especulação nas redes sociais.

JohnTravoltaVampiro        IMG_2339

Matthew   IMG_2337 IMG_2338      IMG_2336

OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br

 

Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Email Pinterest Tumblr

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *