Ano: 2017
Direção: Vários
Elenco: Sarah Paulson, Evan Peters, Alison Pill, Billie Lourd
Esta é uma resenha diferente. Serão pinçadas algumas frases e momentos da temporada que já dirão o quanto a série dialoga com o Brasil de 2018/2019.
– Após o anúncio de Trump ser eleito presidente, um casal de lésbicas chora angustiado enquanto o filho delas pergunta se isso é ruim. Na sequência, um ultranacionalista em êxtase grita que a América será grande de novo enquanto simula praticar ato sexual com a própria tv.
– Um candidato a vereador diz que “Acima de tudo, humanos amam o medo. Todo dia escolhemos medo ao invés de liberdade. Medo é dinheiro, tem valor. Eu disse que não há nada mais perigoso neste mundo do que um homem humilhado.”.
– Este mesmo candidato espalha que a chance de uma pessoa ser vítima de um crime grave cometido por um imigrante é 40% maior e que os números da violência e estupro nunca estiveram tão altos. Quando questionando de onde vieram os dados, ele responde que tirou do Facebook.
– “Tudo é culpa de outra pessoa a partir de hoje. Você quer ser alguém? Ser importante? Então faça o mundo estar errado”.
– “A dor é um chamado para a ação. Pegue a dor em uma mão e a raiva na outra. Use-as”.
– Uma feminista argumenta que “Só escuto homens brancos reclamando de direitos concedidos às mulheres e minorias. Direitos que estes homens já possuem desde o início dos tempos.”.
– “Você é um reacionário. Você usa o medo e a fantasia de um tempo que nunca existiu.”
– “O futuro será guiado por interesse pessoal, autopromoção e narcisismo.”.
– Um candidato apresenta uma lista de sites ofensivos” na internet pedindo que eles sejam proibidos de serem acessados pela população sob a alegação de que “os esquerdistas da CNN e da NBC poluíram nosso discurso com informação falsa. A pornografia está desmoralizando os jovens. Perdemos uma geração de mães para o Candy Crush.”. Este mesmo candidato afirma que não é censura, mas regulamentação para proteger as pessoas da decadência cultural.
– “Por milhares de anos o homem construiu a civilização com uma única intenção: prender a mulher. Donald Trump não consegue resolver seus problemas masculinos de maneira adequada, mas Hillary é atacada porque está malvestida. Estamos sentados na maior bomba que o universo já viu. A fúria feminina”.
– Um atentado durante um comício eleva a aprovação de um candidato a níveis altos que o gabaritam a disputar uma eleição nacional.
NOTA DO EDITOR: 8,0
CENAS MEMORÁVEIS: ( Podem conter spoiler )
Muitas.
TRAILER:
OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg