Um site sobre filmes, livros e obras de Terror

American Horror Story – Temporada 7 – Culto

 

 

Ano: 2017

 

Direção: Vários

 

Elenco: Sarah Paulson, Evan Peters, Alison Pill, Billie Lourd

 

 

 

Esta é uma resenha diferente. Serão pinçadas algumas frases e momentos da temporada que já dirão o quanto a série dialoga com o Brasil de 2018/2019.

– Após o anúncio de Trump ser eleito presidente, um casal de lésbicas chora angustiado enquanto o filho delas pergunta se isso é ruim. Na sequência, um ultranacionalista em êxtase grita que a América será grande de novo enquanto simula praticar ato sexual com a própria tv.

– Um candidato a vereador diz que “Acima de tudo, humanos amam o medo. Todo dia escolhemos medo ao invés de liberdade. Medo é dinheiro, tem valor. Eu disse que não há nada mais perigoso neste mundo do que um homem humilhado.”.

– Este mesmo candidato espalha que a chance de uma pessoa ser vítima de um crime grave cometido por um imigrante é 40% maior e que os números da violência e estupro nunca estiveram tão altos. Quando questionando de onde vieram os dados, ele responde que tirou do Facebook.

– “Tudo é culpa de outra pessoa a partir de hoje. Você quer ser alguém? Ser importante? Então faça o mundo estar errado”.

– “A dor é um chamado para a ação. Pegue a dor em uma mão e a raiva na outra. Use-as”.

– Uma feminista argumenta que “Só escuto homens brancos reclamando de direitos concedidos às mulheres e minorias. Direitos que estes homens já possuem desde o início dos tempos.”.

– “Você é um reacionário. Você usa o medo e a fantasia de um tempo que nunca existiu.”

– “O futuro será guiado por interesse pessoal, autopromoção e narcisismo.”.

– Um candidato apresenta uma lista de sites ofensivos” na internet pedindo que eles sejam proibidos de serem acessados pela população sob a alegação de que “os esquerdistas da CNN e da NBC poluíram nosso discurso com informação falsa. A pornografia está desmoralizando os jovens. Perdemos uma geração de mães para o Candy Crush.”. Este mesmo candidato afirma que não é censura, mas regulamentação para proteger as pessoas da decadência cultural.

– “Por milhares de anos o homem construiu a civilização com uma única intenção: prender a mulher. Donald Trump não consegue resolver seus problemas masculinos de maneira adequada, mas Hillary é atacada porque está malvestida. Estamos sentados na maior bomba que o universo já viu. A fúria feminina”.

– Um atentado durante um comício eleva a aprovação de um candidato a níveis altos que o gabaritam a disputar uma eleição nacional.

NOTA DO EDITOR: 8,0

 

CENAS MEMORÁVEIS: ( Podem conter spoiler )

Muitas.

          

 

TRAILER:

OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br

 

Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg

Compartilhe:
Facebook Twitter Email Pinterest Tumblr

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *