Um site sobre filmes, livros e obras de Terror

Almas Malditas ( The Premonition )

almas-malditas

 

 

Ano: 1976

 

Direção: Robert Allen Schnitzer

 

Elenco: Sharon Farrell, Edward Bell, Danielle Brisebois

 

 

 

Almas Malditas é um filme de terror “sério”. Tentando unir Parapsicologia, premonição e uma história que é um misto de thriller com terror, o filme é uma idéia bem intencionada que não deu certo.

Acompanhamos uma mulher desequilibrada recém saída do hospício. Ela busca com a ajuda do namorado, que é palhaço de circo, reencontrar a filha desaparecida há anos. Ela então reencontra uma garota que acredita ser a sua filha desaparecida e faz um plano para sequestrá-la. Acontece que a atual mãe da garota tem sonhos premonitórios e é casada com um cientista/doutor que está em contato com a Parapsicologia, o que vai deixá-la sempre na pista de tudo o que acontece.

Diante deste enrosco, temos um filme que precisa didaticamente explicar o que é a Parapsicologia, já que estávamos ainda no meio da década de 70. A história também caminha sem muita emoção, indecisa entre thriller, drama, suspense e terror.

É um filme que pode ter sido interessante na época. Ele tem, por sinal, toda uma cara de telefilme do Supercine da década de 80. Se eu tivesse visto criança, provavelmente teria gostado. Infelizmente o filme não envelheceu bem, sendo a narrativa bastante monótona e o resultado sem grandes inspirações.

NOTA DO EDITOR: 3,0

 

CENAS MEMORÁVEIS: ( Podem conter spoiler )

  • Nenhuma especial

 

AlmasMalditas_ThePremonition_1 AlmasMalditas_ThePremonition_2 AlmasMalditas_ThePremonition_3           AlmasMalditas_ThePremonition_4

 

TRAILER:

OBSERVAÇÃO: Este site NÃO disponibiliza filmes, livros e nem jogos para download.
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através do email: contato@adoroterror.com.br

 

Facebook – https://www.facebook.com/adoroterror.com.br

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCkiipYAfmJjszD3SvB7ZlBg

Compartilhe:
Facebook Twitter Email Pinterest Tumblr

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *